Solução

Reconheça e avalie os colaboradores

Cada vez mais é imprescindível tornar a cultura organizacional mais atraente e inspiradora. O incentivo e reconhecimento são peças essenciais para o sucesso dos colaboradores na empresa. Possuir diferentes canais que possibilitem essa interação resulta em um significativo aumento na motivação, através da influência social.

Experimente grátis
Grupo Solução

Promova um ambiente de colaboração e evolução

Como evidência, uma pesquisa realizada pela Globoforce afirma que 86% dos funcionários sentiram que podiam confiar nos gerentes que os reconheceram no mês anterior.

A pesquisa Mission & Culture 2019 constatou que 77% dos profissionais afirmaram que levam em consideração a cultura da empresa antes de se candidatar.

Outra constatação realizada pela pesquisa Glassdoor foi a de que os americanos da geração Y (movida por tecnologia e inovação) são mais propensos a se preocupar com a cultura do trabalho em relação ao salário (65%) do que aqueles com 45 anos ou mais (52%).

86%
86% dos funcionários sentiram que podiam confiar nos gerentes que os reconheceram no mês anterior.
77%
77% dos profissionais afirmaram que levam em consideração a cultura da empresa antes de se candidatar.
65%
65% dos profissionais da geração Y (movidos por tecnologia e inovação) são mais propensos a se preocupar com a cultura do trabalho em relação ao salário.

Recursos que incentivam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores

Avaliação de Desempenho

Saiba qual é a força de trabalho de seus colaboradores. Realize avaliações de desempenho e promova a evolução de seus colaboradores.

Reconhecimento de Pares

Crie uma Cultura Organizacional participativa. Permita que seus colaboradores reconheçam seus pares e tenha um aumento significativo de engajamento.

Feedback Rápido

Permita que seus colaboradores saibam em tempo real quais pontos precisam melhorar e quais são pontos fortes que devem ser reforçados. Faça e solicite feedbacks com poucos cliques.

Termômetro Emocional

Saiba como anda o emocional dos seus colaboradores e acompanhe as oscilações em tempo real! Foque em ações direcionadas à saúde organizacional (OHI) que contribuam para o bem-estar da empresa.

Sua equipe de RH gasta muito tempo em atividades rotineiras?

Experimente grátis Fale com Especialista